CHRISTMAS DREAM

CHRISTMAS DREAM

Breaking News

JXRGE ESTEVE SEMPRE COM AJUDA DA MOMMA NESSA CAMINHADA "TIME PLATINE" | RAP PLATINA

Jxrge Esteves E o seu TIME PLATINA

Jxrge Esteves, é um rappers angolano da zona sul de Luanda "Talatona City", membro de um dos melhores grupo da nova geração do rapper angolano "NiB 45". 

Conta-nos Jxrge:

 "Eu desde pequeno já tive uma paixão enorme pela música e comecei a ouvir Rap/Hip-Hop com os meus 10 anos. Na altura sempre gostava de ouvir Lil Wayne, 2 Chainz, P reign, Drake entre outros mais sempre gostei de América e mais tarde eu tive a vontade de experimentar a fazer música, dei o meu primeiro passo 2013 era no meu Home Studio mais a cena não era 50% profissional mais naquela altura já tinha umas 2 Mixtapes (hahahah) mais a qualidade sempre dava bandeira então comecei a me deslocar para outros Studios dentro e fora da banda. Mais na banda tinha um Studio super profissional onde muitos artistas frequentavam e a qualidade era muito fixe, eu gravei a minha primeira parada de studio mais profissional em 2015 e o Buzz aumentava cada vez mais, e mais e não conseguia parar. 

https://rapplatina.blogspot.com/2020/06/jxrge-esteve-sempre-com-ajuda-da-momma.html

Damn!! ainda lembro como se fosse ontem os anos foram indo e eu trabalhava sozinho sem Gang, sem Label era tudo por minha custa mais sempre com a ajuda da Momma (I love you Momma), mais chegou uma dada altura que precisava de um Time forte com a vontade de trabalhar em 2015 entrei para um grupo, mais no mesmo ano tive que trocar porque eles não tinham força de vontade e em 2016 voltei a ser independente, lancei a minha primeira obra de Arte a Mixtape "Fuego" produzida pela @DjPoulman os Beats foram feitos pelo @BentoEsteves, e essa obra fez com que eu entrasse no movimento do Rap. 

Na altura ainda não era NiB mais já tive um dos membros da NiB na minha MixTape o @EmmaLopes e depois comecei a conviver com eles estivemos em alguns Shows Etc, eu era fã deles desde sempre porque eles eram os caras do momento faziam Bom Rap/Trap e eram um dos melhores do Danjarreux/Talatona e eles também viam o meu potencial e então eu pedi-lhes para entrar no mesmo grupo já citado. Aceitaram o meu convite isso foi período de 2016 à 2017. Dai fomos trabalhando no duro aumentando alguns membros e removendo alguns desde então permanecendo na @NiB45 até nos dias de hoje juntamente com O: Los Vog, Emma Lopes, Flacko Breezy, Jxmmy Esteves,Bento Esteves, Cyhey, SkilRey. Em suma, Eu comecei a fazer música em 2013 & profissionalmente foi em 2015 ".