CHRISTMAS DREAM

CHRISTMAS DREAM

Breaking News

RIHANNA FALA DO SEU ÁLBUM DE REGGAE & DA SUA VIDA [NOTÍCIA PLATINA]

Rihanna é uma força a ser reconhecida.

A poderosa cantora, atriz, magnata e designer adora a edição de novembro da Vogue. Além de modelar Fenty, a linha de moda que ela criou em parceria com a LVMH, ela veste vestidos de Alexander McQueen, Gucci e Dolce & Gabbana nas fotos impressionantes de Ethan James Green.

Na ampla entrevista, RiRi fala sobre tudo, desde sua vida amorosa ("Está indo muito bem, então estou feliz") até o Presidente Trump ("O ser humano mais doente mental da América") até o Super Bowl, que recusou em solidariedade a Colin Kaepernick. "Eu não podia ousar fazer isso. Para quê? Quem ganha com isso? ”Ela diz. “Não é meu povo. Eu simplesmente não podia estar esgotado. Eu não poderia ser um facilitador. "

A conversa também se volta para o tão aguardado nono álbum, apelidado de R9 por seus fãs. “Gosto de encarar o álbum como um álbum inspirado no reggae ou inspirado no reggae”, diz ela. "Não será típico do que você conhece como reggae".

Mas ela para quando pede uma data de lançamento. "Não, oh meu Deus, eles vão te matar por isso!", Ela diz sobre seus fãs, The Navy. "E eles vão me matar mais!"

Mas, apesar de sua agenda lotada, ela nunca desistirá de seu primeiro amor. “A música é, tipo, falando em código para o mundo, onde eles conseguem. É a linguagem estranha que me conecta a eles ", diz ela. “Eu, a designer, eu a mulher que cria maquiagem e lingerie - tudo começou com a música. Foi a minha primeira paleta de canetas do mundo. Cortar isso é cortar minha comunicação. Todas essas outras coisas florescem em cima dessa base. ”


Agora com 31 anos, Rihanna sente que amadureceu e está em um bom lugar. "Definitivamente estou sentindo uma mudança", diz ela. "Eu estou crescendo. Há coisas nas quais presto atenção e nunca prestei atenção ".

Leia os destaques da entrevista abaixo.

EM SUA CINCO MARCA: "Eu não sou o rosto da minha marca, mas sou a musa, e meu DNA precisa percorrer todo o caminho. Não quero que ninguém apareça no meu site e pense: Rihanna nunca usaria isso. ”

NO NONO ALBUM ESPERADO: - Eu tenho tentado voltar ao estúdio. Não é como se eu pudesse me prender por um longo período de tempo, como eu tinha o luxo de fazer antes. Eu sei que tenho alguns fãs muito infelizes que não entendem os detalhes de como isso funciona. ”

SOBRE A INFLUÊNCIA DO REGGAE NO R9: “Gosto de encará-lo como um álbum inspirado no reggae ou com infusão de reggae. Não será típico do que você conhece como reggae. Mas você sentirá os elementos em todas as faixas. O reggae sempre parece certo para mim. Está no meu sangue. Não importa a que distância ou por muito tempo estou dessa cultura ou do meu ambiente em que cresci; isso nunca sai. É sempre a mesma coisa. Mesmo que eu tenha explorado outros gêneros musicais, era hora de voltar para algo em que realmente não me dediquei completamente a um corpo de trabalho. ”